CRACK TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO " matéria especial"

Blog de forcajovemimperial :FORÇA  JOVEM PARQUE IMPERIAL..... O MUNDO É DOS JOVENS, CRACK TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO ' matéria especial'

Matéria completa "Crack tire esta pedra do seu caminho"


Integrantes da Força Jovem Brasil saem às ruas em passeatas contra as drogas

Sábado, dia 29 de janeiro, milhares de integrantes da Força Jovem Brasil em todo país realizaram passeatas em seus respectivos estados em prol da campanha "Crack tire esta pedra do seu caminho", iniciativa da FJB, através do projeto Dose Mais Forte, que cuida da prevenção e a recuperação de usuários de drogas.

Todos os estados realizaram passeatas com o intuito de conscientizar e alertar contra o uso da droga. De acordo com o coordenador da Força Jovem no País, pastor Jean Madeira, a caminhada foi só o começo da campanha. "Queremos chegar às escolas e orientar pais e filhos sobre todos os malefícios que o crack pode provocar na vida e no organismo de uma pessoa", explicou.

Região Sudeste

Em São Paulo, a caminhada começou na região do Brás, Zona Leste da capital, em direção ao marco zero da cidade, a Praça da Sé. Debaixo de um sol escaldante, um mar de jovens uniformizados com o slogan da campanha estampado nas camisetas, munidos de folhetos informativos e faixas de ex-usuários de crack, despertaram a curiosidade de comerciantes, motoristas e pedestres que circulavam pelas ruas.

De acordo com o secretário dos Esportes do município de São Paulo, Walter Feldman, a mobilização tem grande valor e representatividade para a sociedade, pois é uma iniciativa que surgiu da própria juventude. "Para mim, a Força Jovem é um grupo organizado com fome e sede de conteúdo", disse.

Apesar da chuva que caía na cidade, ao final da passeata, cerca de 5 mil jovens, em uma corrente de mãos dadas, participaram da oração feita pelo pastor Jean e clamaram a Deus em prol de todos os jovens que se encontram viciados neste mundo.

O vereador pr. Souza Santos, que também participou da passeata, intercedeu pelas famílias que também sofrem com este mal "Meu Deus, nós pedimos ao Senhor, aqui no marco zero de São Paulo, que assim como essa chuva vem dos céus, que sejam chuvas de bênçãos nesta cidade, neste estado, neste país, visitando aqueles que neste momento talvez estejam respirando pela última vez por causa das drogas e também os seus pais que estão sofrendo com esta situação", orou o pastor.

Além da capital, a caminhada "Crack, tire esta pedra do seu caminho" também aconteceu em algumas cidades do interior, a exemplo de São José dos Campos e Ribeirão Preto.

No Rio de Janeiro milhares de jovens caminharam pela orla da praia de Copacabana, cantando músicas populares, cujas letras foram adaptadas para transmitir mensagens de combate às drogas.

O coordenador da Força Jovem no estado, pastor André Souza, afirmou que o objetivo do evento é despertar a população carioca para o problema do crack, que vêm crescendo a cada dia no Rio de Janeiro.

Moradores e ciclistas foram surpreendidos com a tamanha organização e mobilização, assim como o desembargador federal Antônio Carneiro, que passeava pelo calçadão: "Todos deveriam fazer algo para ajudar a combater essa droga, que está acabando com muitas vidas. É importante que as pessoas acreditem que vão sair dessa situação", disse.

Campos dos Goitacazes (RJ) também não foi diferente. A manifestação contra as drogas despertava a curiosidade das pessoas que passavam pelas ruas e que estavam nos comércios.

Em Vitória (ES), o percurso aconteceu durante toda a Reta da Penha e terminou em frente à Assembléia Legislativa. O esporte e as atividades culturais incentivadas pela Força Jovem no estado capixada auxiliam o dependente químico no tratamento para se livrar do vício das drogas e também do alcoolismo. O jovem Natan Vieira, de 20 anos, é um dos que conseguiram através do futebol se livrar da maconha e das bebidas alcoólicas. "Eu hoje com 20 anos sinto que tenho a responsabilidade de um homem de 40. Graças a Deus, através do esporte, eu consegui a dois anos e meio me livrar desse vício maldito que consumiu a minha adolescência", destacou.

Em Minas Gerais, a caminhada partiu da praça Raul Soares no centro da capital mineira , Belo Horizonte, e arrastou uma multidão de jovens que agitaram bandeiras e cartazes contra as drogas, ao som da Banda Blessed que do alto de um trio elétrico comandou a caminhada até a praça da Liberdade. O evento foi finalizado com uma oração feita pelo bispo Chambarelle, em favor de todos os jovens mineiros que são vítimas das drogas.

Nordeste e Sul

Nos estados do Nordeste e Sul do País, os integrantes do grupo distribuíram folhetos com relatos de ex-dependentes que abandonaram os vícios através da fé em Jesus, com o apoio do projeto Dose Mais Forte. Eles usaram bandeiras ao vento, chamando a atenção até mesmo de quem estava longe.

Foram percorridos vários pontos históricos de cada cidade, a exemplo do Pelourinho, em Salvador e a Concha Acústica da Lagoa da Jansen, no Maranhão. E ainda, show gospel, peças teatrais e grupos de dança conscientizaram todos que acompanharam a caminhada.

Em Fortaleza (CE), oito mil jovens participaram da passeata, que além de conscientizar toda a população que assistia pessoalmente, transmitida pela filial da TV Globo na cidade, chegou a emocionar os cearenses devido à quantidade de jovens libertos das drogas e transformados através do trabalho realizado pela Força Jovem Brasil.

Em Recife (PE), ao longo da caminhada formada por mais de mil jovens, comerciantes e pedestres comentavam o que estava acontecendo em baixo de um sol de 30 graus. "Eu apóio totalmente eventos como este. Eu, que trabalho com jovens, sei como é difícil para um dependente químico se recuperar", disse a assistente social Sharlene, de 28 anos. A técnica em radiologia, Flávia Silva, 45, que também da frente de uma loja observava a passeata, chegou a chorar, lembrando da situação do filho, que é viciado em crack. "Tenho um filho em casa que está viciado nesta maldita droga. Todo dia, eu o vejo se afundar cada vez mais e já não sei o que fazer", lamentou, emocionada.

Jovens de todo estado piauiense se reuníram na capital para a caminhada. Munidos de faixas e vestidos com a camiseta da campanha, cada passo dado por eles representava a indignação e o repúdio às drogas.

Já na capital sergipana, os jovens mostraram que além de antenados contra as drogas também estão em boas condições físicas. Foram 10 quilômetros percorridos, distribuindo cartilhas informativas, panfletos de alertas e testemunhos, mostrando como o trabalho da Força Jovem no estado tem restaurado a juventude.

Na capital catarinense, a caminhada recebeu elogios por parte dos moradores da cidade. A mobilização foi até o centro de Florianópolis e chamou a atenção até mesmo da imprensa. A filial da Rede Globo local fez a cobertura jornalística durante toda a caminhada.

A Força Jovem de Curitiba lotou as calçadas da cidade com cartazes, faixas mostrando que a juventude tem como deixar de dar ouvidos às drogas e ser feliz em todos os sentidos longe de qualquer tipo de vícios. A manifestação em prol da campanha Tire esta pedra do seu caminho contou com os integrantes da Força Jovem, muitos dentre eles que um dia usaram drogas e hoje estão completamente livres.

Em Porto Alegre (RS), uma das regiões aonde o crack mais faz vítimas no país, o protesto contra as drogas não foi diferente. Os cartazes, os panfletos distribuídos e a manifestação de uma hora feita pelos mais de 3.400 jovens chamaram a atenção da população, mostrando que existe uma solução para este problema.

Centro-oeste e Norte

Os jovens das regiões Centro-Oeste e Norte do País também marcaram presença na campanha. Em Brasília, bandas e grupos teatrais se apresentavam durante a mobilização.

A passeata contou com a presença de várias autoridades da cidade, entre eles, o secretário de esportes do Distrito Federal, Célio René, e o secretário da juventude, Fernando Neto.

Em Goiânia, da Praça do Trabalhador à Praça Cívica, a passeata pacífica feita por mais de dois mil jovens provou que através da fé é possível ficar totalmente livre dos vícios e ter uma vida completamente saudável e feliz.

No Pará, mais de 5 mil jovens alertaram a sociedade e as autoridades sobre os perigos do crack. O apoio popular podia ser visto durante o percurso, pois as pessoas parabenizavam o grupo pela iniciativa.

Em Natal (RN), o evento teve início na Praça Cívica, seguindo até a Praia do Forte. Em todo trajeto, foram distribuídos panfletos, bandanas e bótons. Jean Fernandes, locutor da Rádio 95 FM, a mais ouvida do RN marcou presença na caminhada e relatou que um evento como esse é muito importante para que sejam evitadas outras vítimas das drogas e elogiou a Força Jovem Brasil por esta iniciativa.

Matéria completa "Crack tire esta pedra do seu caminho"


Integrantes da Força Jovem Brasil saem às ruas em passeatas contra as drogas

Sábado, dia 29 de janeiro, milhares de integrantes da Força Jovem Brasil em todo país realizaram passeatas em seus respectivos estados em prol da campanha "Crack tire esta pedra do seu caminho", iniciativa da FJB, através do projeto Dose Mais Forte, que cuida da prevenção e a recuperação de usuários de drogas.

Todos os estados realizaram passeatas com o intuito de conscientizar e alertar contra o uso da droga. De acordo com o coordenador da Força Jovem no País, pastor Jean Madeira, a caminhada foi só o começo da campanha. "Queremos chegar às escolas e orientar pais e filhos sobre todos os malefícios que o crack pode provocar na vida e no organismo de uma pessoa", explicou.

Região Sudeste

Em São Paulo, a caminhada começou na região do Brás, Zona Leste da capital, em direção ao marco zero da cidade, a Praça da Sé. Debaixo de um sol escaldante, um mar de jovens uniformizados com o slogan da campanha estampado nas camisetas, munidos de folhetos informativos e faixas de ex-usuários de crack, despertaram a curiosidade de comerciantes, motoristas e pedestres que circulavam pelas ruas.

De acordo com o secretário dos Esportes do município de São Paulo, Walter Feldman, a mobilização tem grande valor e representatividade para a sociedade, pois é uma iniciativa que surgiu da própria juventude. "Para mim, a Força Jovem é um grupo organizado com fome e sede de conteúdo", disse.

Apesar da chuva que caía na cidade, ao final da passeata, cerca de 5 mil jovens, em uma corrente de mãos dadas, participaram da oração feita pelo pastor Jean e clamaram a Deus em prol de todos os jovens que se encontram viciados neste mundo.

O vereador pr. Souza Santos, que também participou da passeata, intercedeu pelas famílias que também sofrem com este mal "Meu Deus, nós pedimos ao Senhor, aqui no marco zero de São Paulo, que assim como essa chuva vem dos céus, que sejam chuvas de bênçãos nesta cidade, neste estado, neste país, visitando aqueles que neste momento talvez estejam respirando pela última vez por causa das drogas e também os seus pais que estão sofrendo com esta situação", orou o pastor.

Além da capital, a caminhada "Crack, tire esta pedra do seu caminho" também aconteceu em algumas cidades do interior, a exemplo de São José dos Campos e Ribeirão Preto.

No Rio de Janeiro milhares de jovens caminharam pela orla da praia de Copacabana, cantando músicas populares, cujas letras foram adaptadas para transmitir mensagens de combate às drogas.

O coordenador da Força Jovem no estado, pastor André Souza, afirmou que o objetivo do evento é despertar a população carioca para o problema do crack, que vêm crescendo a cada dia no Rio de Janeiro.

Moradores e ciclistas foram surpreendidos com a tamanha organização e mobilização, assim como o desembargador federal Antônio Carneiro, que passeava pelo calçadão: "Todos deveriam fazer algo para ajudar a combater essa droga, que está acabando com muitas vidas. É importante que as pessoas acreditem que vão sair dessa situação", disse.

Campos dos Goitacazes (RJ) também não foi diferente. A manifestação contra as drogas despertava a curiosidade das pessoas que passavam pelas ruas e que estavam nos comércios.

Em Vitória (ES), o percurso aconteceu durante toda a Reta da Penha e terminou em frente à Assembléia Legislativa. O esporte e as atividades culturais incentivadas pela Força Jovem no estado capixada auxiliam o dependente químico no tratamento para se livrar do vício das drogas e também do alcoolismo. O jovem Natan Vieira, de 20 anos, é um dos que conseguiram através do futebol se livrar da maconha e das bebidas alcoólicas. "Eu hoje com 20 anos sinto que tenho a responsabilidade de um homem de 40. Graças a Deus, através do esporte, eu consegui a dois anos e meio me livrar desse vício maldito que consumiu a minha adolescência", destacou.

Em Minas Gerais, a caminhada partiu da praça Raul Soares no centro da capital mineira , Belo Horizonte, e arrastou uma multidão de jovens que agitaram bandeiras e cartazes contra as drogas, ao som da Banda Blessed que do alto de um trio elétrico comandou a caminhada até a praça da Liberdade. O evento foi finalizado com uma oração feita pelo bispo Chambarelle, em favor de todos os jovens mineiros que são vítimas das drogas.

Nordeste e Sul

Nos estados do Nordeste e Sul do País, os integrantes do grupo distribuíram folhetos com relatos de ex-dependentes que abandonaram os vícios através da fé em Jesus, com o apoio do projeto Dose Mais Forte. Eles usaram bandeiras ao vento, chamando a atenção até mesmo de quem estava longe.

Foram percorridos vários pontos históricos de cada cidade, a exemplo do Pelourinho, em Salvador e a Concha Acústica da Lagoa da Jansen, no Maranhão. E ainda, show gospel, peças teatrais e grupos de dança conscientizaram todos que acompanharam a caminhada.

Em Fortaleza (CE), oito mil jovens participaram da passeata, que além de conscientizar toda a população que assistia pessoalmente, transmitida pela filial da TV Globo na cidade, chegou a emocionar os cearenses devido à quantidade de jovens libertos das drogas e transformados através do trabalho realizado pela Força Jovem Brasil.

Em Recife (PE), ao longo da caminhada formada por mais de mil jovens, comerciantes e pedestres comentavam o que estava acontecendo em baixo de um sol de 30 graus. "Eu apóio totalmente eventos como este. Eu, que trabalho com jovens, sei como é difícil para um dependente químico se recuperar", disse a assistente social Sharlene, de 28 anos. A técnica em radiologia, Flávia Silva, 45, que também da frente de uma loja observava a passeata, chegou a chorar, lembrando da situação do filho, que é viciado em crack. "Tenho um filho em casa que está viciado nesta maldita droga. Todo dia, eu o vejo se afundar cada vez mais e já não sei o que fazer", lamentou, emocionada.

Jovens de todo estado piauiense se reuníram na capital para a caminhada. Munidos de faixas e vestidos com a camiseta da campanha, cada passo dado por eles representava a indignação e o repúdio às drogas.

Já na capital sergipana, os jovens mostraram que além de antenados contra as drogas também estão em boas condições físicas. Foram 10 quilômetros percorridos, distribuindo cartilhas informativas, panfletos de alertas e testemunhos, mostrando como o trabalho da Força Jovem no estado tem restaurado a juventude.

Na capital catarinense, a caminhada recebeu elogios por parte dos moradores da cidade. A mobilização foi até o centro de Florianópolis e chamou a atenção até mesmo da imprensa. A filial da Rede Globo local fez a cobertura jornalística durante toda a caminhada.

A Força Jovem de Curitiba lotou as calçadas da cidade com cartazes, faixas mostrando que a juventude tem como deixar de dar ouvidos às drogas e ser feliz em todos os sentidos longe de qualquer tipo de vícios. A manifestação em prol da campanha Tire esta pedra do seu caminho contou com os integrantes da Força Jovem, muitos dentre eles que um dia usaram drogas e hoje estão completamente livres.

Em Porto Alegre (RS), uma das regiões aonde o crack mais faz vítimas no país, o protesto contra as drogas não foi diferente. Os cartazes, os panfletos distribuídos e a manifestação de uma hora feita pelos mais de 3.400 jovens chamaram a atenção da população, mostrando que existe uma solução para este problema.

Centro-oeste e Norte

Os jovens das regiões Centro-Oeste e Norte do País também marcaram presença na campanha. Em Brasília, bandas e grupos teatrais se apresentavam durante a mobilização.

A passeata contou com a presença de várias autoridades da cidade, entre eles, o secretário de esportes do Distrito Federal, Célio René, e o secretário da juventude, Fernando Neto.

Em Goiânia, da Praça do Trabalhador à Praça Cívica, a passeata pacífica feita por mais de dois mil jovens provou que através da fé é possível ficar totalmente livre dos vícios e ter uma vida completamente saudável e feliz.

No Pará, mais de 5 mil jovens alertaram a sociedade e as autoridades sobre os perigos do crack. O apoio popular podia ser visto durante o percurso, pois as pessoas parabenizavam o grupo pela iniciativa.

Em Natal (RN), o evento teve início na Praça Cívica, seguindo até a Praia do Forte. Em todo trajeto, foram distribuídos panfletos, bandanas e bótons. Jean Fernandes, locutor da Rádio 95 FM, a mais ouvida do RN marcou presença na caminhada e relatou que um evento como esse é muito importante para que sejam evitadas outras vítimas das drogas e elogiou a Força Jovem Brasil por esta iniciativa.

 

terça 08 fevereiro 2011 12:39



1 Fan

Nenhum comentário CRACK TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO " matéria especial"



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (23.20.19.131) para se identificar     



Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para forcajovemimperial

Precisa estar conectado para adicionar forcajovemimperial para os seus amigos

 
Criar um blog